Lista de espera SUS

Caso esteja aguardando na fila do SUS para atendimento e gostaria de saber a sua colocação, existe uma ferramenta super fácil e acessível que é o portal www.listadeespera.saude.sc.gov.br que permite acompanhar o andamento do seu processo. Fique atento!
Protocolos desta Publicação:Criado em: 20/11/2017 - 18:54:06 por: Morgana Costa Daniel Kindermann - Alterado em: 20/11/2017 - 18:54:06 por: Morgana Costa Daniel Kindermann

Comissão de Educação ouve sindicato e conselho municipal

Representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e do Conselho Municipal de Educação foram recebidos pelos vereadores que representam a Comissão de Educação na casa, para esclarecer alguns pontos das propostas que tramitam na casa

Contas de 2016 são aprovadas

Com a presença do ex-prefeito, Sandro Maciel, o projeto de Decreto Legislativo que trata das contas da administração municipal do ano de 2016, foi aprovado durante a sessão desta segunda, 11, na Câmara de Vereadores de Araranguá.

Simpósio de Astronomia é divulgado na Câmara

O professor de física do instituto, Israel dos Santos, usou o plenário para apresentar a ideia e relatar a importância do município sediar o evento, que promete reunir centenas de pessoas e interagir com a comunidade.