Desportista Zé Edio recebe moção de reconhecimento da Câmara de Vereadores

Foi concedida na noite desta segunda, 04, na Câmara de Vereadores de Araranguá, a Moção de Reconhecimento ao desportista Zé Édio. A proposta foi apresentada pelo vereador, Adão Vieira dos Santos e aprovada durante a primeira sessão do mês. Na justificativa do autor, a honraria serviu para enaltecer os trabalhos realizados pelo homenageado que por muitos anos conduziu escolinhas de futsal gratuitas a centenas de crianças e adolescentes da cidade. “O trabalho do Zé Édio serviu também para afastar crianças das drogas e da criminalidade. Com muita coragem tocou projetos sociais importantes e que contribuíram com todo o município”, comentou o vereador.
Emocionado, Zé Édio, aproveitou a oportunidade para conscientizar as pessoas e fazer um pedido aos vereadores. “A Educação também se faz com Esporte. Gostaria que nos próximos anos tivesse mais incentivo nesta área e fosse reativado o Inter bairros que não é realizado há quatro anos”, disse.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 04/12/2017 - 21:31:24 por: Morgana Costa Daniel Kindermann - Alterado em: 04/12/2017 - 21:31:24 por: Morgana Costa Daniel Kindermann

Comissão de Educação ouve sindicato e conselho municipal

Representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e do Conselho Municipal de Educação foram recebidos pelos vereadores que representam a Comissão de Educação na casa, para esclarecer alguns pontos das propostas que tramitam na casa

Contas de 2016 são aprovadas

Com a presença do ex-prefeito, Sandro Maciel, o projeto de Decreto Legislativo que trata das contas da administração municipal do ano de 2016, foi aprovado durante a sessão desta segunda, 11, na Câmara de Vereadores de Araranguá.

Simpósio de Astronomia é divulgado na Câmara

O professor de física do instituto, Israel dos Santos, usou o plenário para apresentar a ideia e relatar a importância do município sediar o evento, que promete reunir centenas de pessoas e interagir com a comunidade.