Desportista Zé Edio recebe moção de reconhecimento da Câmara de Vereadores

Foi concedida na noite desta segunda, 04, na Câmara de Vereadores de Araranguá, a Moção de Reconhecimento ao desportista Zé Édio. A proposta foi apresentada pelo vereador, Adão Vieira dos Santos e aprovada durante a primeira sessão do mês. Na justificativa do autor, a honraria serviu para enaltecer os trabalhos realizados pelo homenageado que por muitos anos conduziu escolinhas de futsal gratuitas a centenas de crianças e adolescentes da cidade. “O trabalho do Zé Édio serviu também para afastar crianças das drogas e da criminalidade. Com muita coragem tocou projetos sociais importantes e que contribuíram com todo o município”, comentou o vereador.
Emocionado, Zé Édio, aproveitou a oportunidade para conscientizar as pessoas e fazer um pedido aos vereadores. “A Educação também se faz com Esporte. Gostaria que nos próximos anos tivesse mais incentivo nesta área e fosse reativado o Inter bairros que não é realizado há quatro anos”, disse.

Presidente ouve representantes do Sinttravale

Sensibilizado pela reivindicação dos representantes dos motoristas de caminhões, o presidente da Câmara, Daniel Viriato Afonso, decide rever lei que proíbe trânsito de veículos pesados nas vias do município