Vereadores prestam homenagem e reconhecem de utilidade pública associação Mamãe Coruja

A penúltima sessão do mês de Abril, realizada nesta quarta, 18, na Câmara de Vereadores de Araranguá, serviu para os vereadores aprovarem uma homenagem a família Cardoso, com o projeto de Lei de autoria do vereador, José Paulo Roldão, que denomina “Otávio Sebastião Cardoso” a atual Rua Projetada no bairro, Lagoa da Serra, entre as rodovias ARA 227 e ARA 290. Otávio era morador do bairro onde trabalhava com a família na produção de farinha de mandioca e faleceu no ano de 2007. “Muito mais que homenagear a pessoa que ele foi, mas lembrar sua importância para a família e aquela comunidade é que apresentei este projeto”, disse o autor.

Ainda na sessão, foi aprovado o projeto do vereador, Neno Fontoura, que reconhece de utilidade pública a Associação Mamãe Coruja – Amaco. Dentre tantas finalidades, a associação presta assistência social e amparo as famílias de baixa renda. “É necessário que entidades que prestam relevantes serviços a nossa população sejam reconhecidas pela utilidade pública como é o caso da Amaco”, justificou o vereador, Neno.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 18/04/2018 - 20:57:42 por: Morgana Costa Daniel Kindermann - Alterado em: 18/04/2018 - 20:57:42 por: Morgana Costa Daniel Kindermann

Vereador sugere que município tenha fábrica de lajotas

Sob a alegação de que a medida reduziria custos com a contratação de empresas privadas para oferecer o material nas obras públicas, ele entende que a fábrica também poderia produzir blocos, e os materiais para a manutenção de bocas de lobo e meio fio

Câmara homenageia família Cândido Teixeira