Vereador Jacinto acompanha moradores de Hercílio Luz em conversa com prefeito

O vereador de seis mandatos, Jacinto Dassoler, acompanhou um grupo de moradores das comunidades do Distrito de Hercílio Luz numa visita ao prefeito, Mariano Mazzuco, na tarde desta quinta, 26. Eles levaram uma reivindicação antiga da comunidade: a construção de uma capela mortuária. Segundo o vereador, o prefeito foi receptivo e disse que buscará recursos para a obra. Dassoler apoia os moradores, principalmente porque os velórios estão impedidos de acontecer nos salões comunitários pertencentes as igrejas, por decisão da Igreja Católica e os conselhes pastorais. “A reunião foi produtiva e não mediremos esforços para apoiar o prefeito neste projeto”, avaliou, Jacinto.

FOTO: assessoria vereador Jacinto Dassoler
Protocolos desta Publicação:Criado em: 27/04/2018 - 14:39:06 por: Morgana Costa Daniel Kindermann - Alterado em: 27/04/2018 - 14:39:06 por: Morgana Costa Daniel Kindermann

Vereador sugere que município tenha fábrica de lajotas

Sob a alegação de que a medida reduziria custos com a contratação de empresas privadas para oferecer o material nas obras públicas, ele entende que a fábrica também poderia produzir blocos, e os materiais para a manutenção de bocas de lobo e meio fio