IFSC será homenageado pela Câmara de Vereadores

Deu entrada na sessão desta segunda, 14, um projeto de Decreto Legislativo, de autoria do vereador, Jair Anastácio, que pretende conceder o título de diploma de mérito ao Instituto Federal de Santa Catarina – Ifsc, campus de Araranguá, pelos relevantes serviços prestados a comunidade local. Na justificativa do pedido, o autor menciona toda a trajetória do instituto que já formou centenas de alunos em diversos cursos, incluindo técnicos e de graduação.
A votação do projeto está agendada para a próxima semana, no dia 23 e já conta com a simpatia dos demais vereadores. Sendo aprovado, na mesma sessão o título será entregue a direção do Ifsc. A expectativa é que a boa parte do corpo docente se faça presente. Alunos e comunidades também serão aguardados para acompanhar a solenidade.