IFSC será homenageado pela Câmara de Vereadores

Deu entrada na sessão desta segunda, 14, um projeto de Decreto Legislativo, de autoria do vereador, Jair Anastácio, que pretende conceder o título de diploma de mérito ao Instituto Federal de Santa Catarina – Ifsc, campus de Araranguá, pelos relevantes serviços prestados a comunidade local. Na justificativa do pedido, o autor menciona toda a trajetória do instituto que já formou centenas de alunos em diversos cursos, incluindo técnicos e de graduação.
A votação do projeto está agendada para a próxima semana, no dia 23 e já conta com a simpatia dos demais vereadores. Sendo aprovado, na mesma sessão o título será entregue a direção do Ifsc. A expectativa é que a boa parte do corpo docente se faça presente. Alunos e comunidades também serão aguardados para acompanhar a solenidade.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 15/05/2018 - 14:49:35 por: Morgana Costa Daniel Kindermann - Alterado em: 15/05/2018 - 14:49:35 por: Morgana Costa Daniel Kindermann

Vereador sugere que município tenha fábrica de lajotas

Sob a alegação de que a medida reduziria custos com a contratação de empresas privadas para oferecer o material nas obras públicas, ele entende que a fábrica também poderia produzir blocos, e os materiais para a manutenção de bocas de lobo e meio fio

Câmara homenageia família Cândido Teixeira