Vereador conquista emenda de R$150 mil para Saúde

Durante a visita do deputado estadual, Cleiton Salvaro (PSB), nesta segunda, 11, no município de Araranguá, foi anunciada uma emenda sua no valor de R$150 mil que será destinada a aquisição de um veículo para o transporte de pacientes da Saúde. A solicitação foi feita pelo vereador, Luciano Pires - do mesmo partido do deputado, e em reunião com o prefeito, Mariano Mazzuco, trataram do assunto. “Ficamos muito felizes em poder ajudar a área da Saúde e trazer recursos para a cidade”, comentou o vereador. Também participaram  do encontro, o advogado, Rudimar Rochadel, o ex-vereador, Aquiles Ghelere e o assessor do deputado, Valter Tiscoski.

FOTO: assessoria vereador Luciano
Protocolos desta Publicação:Criado em: 12/06/2018 - 17:15:52 por: Morgana Costa Daniel Kindermann - Alterado em: 12/06/2018 - 17:15:52 por: Morgana Costa Daniel Kindermann

Comissão de Educação ouve sindicato e conselho municipal

Representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e do Conselho Municipal de Educação foram recebidos pelos vereadores que representam a Comissão de Educação na casa, para esclarecer alguns pontos das propostas que tramitam na casa

Contas de 2016 são aprovadas

Com a presença do ex-prefeito, Sandro Maciel, o projeto de Decreto Legislativo que trata das contas da administração municipal do ano de 2016, foi aprovado durante a sessão desta segunda, 11, na Câmara de Vereadores de Araranguá.

Simpósio de Astronomia é divulgado na Câmara

O professor de física do instituto, Israel dos Santos, usou o plenário para apresentar a ideia e relatar a importância do município sediar o evento, que promete reunir centenas de pessoas e interagir com a comunidade.