Contas de 2016 são aprovadas

Com a presença do ex-prefeito, Sandro Maciel, o projeto de Decreto Legislativo que trata das contas da administração municipal do ano de 2016, foi aprovado durante a sessão desta segunda, 11, na Câmara de Vereadores de Araranguá. A convite do presidente, Daniel Viriato Afonso, o ex-prefeito acompanhou o debate junto da mesa e relembrou alguns momentos de seu governo. “Vivemos um período difícil durante o meu governo, quando iniciou uma transição na política e economia no país. Muitos colegas prefeitos da mesma época não tiveram as contas aprovadas em razão destas questões, e por felicidade nosso governo teve a aprovação do Tribunal de Contas. Agradeço os vereadores pela aprovação!”, comentou.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 12/06/2018 - 17:17:17 por: Morgana Costa Daniel Kindermann - Alterado em: 12/06/2018 - 17:17:17 por: Morgana Costa Daniel Kindermann

Comissão de Educação ouve sindicato e conselho municipal

Representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e do Conselho Municipal de Educação foram recebidos pelos vereadores que representam a Comissão de Educação na casa, para esclarecer alguns pontos das propostas que tramitam na casa

Contas de 2016 são aprovadas

Simpósio de Astronomia é divulgado na Câmara

O professor de física do instituto, Israel dos Santos, usou o plenário para apresentar a ideia e relatar a importância do município sediar o evento, que promete reunir centenas de pessoas e interagir com a comunidade.