Contas de 2016 são aprovadas

Com a presença do ex-prefeito, Sandro Maciel, o projeto de Decreto Legislativo que trata das contas da administração municipal do ano de 2016, foi aprovado durante a sessão desta segunda, 11, na Câmara de Vereadores de Araranguá. A convite do presidente, Daniel Viriato Afonso, o ex-prefeito acompanhou o debate junto da mesa e relembrou alguns momentos de seu governo. “Vivemos um período difícil durante o meu governo, quando iniciou uma transição na política e economia no país. Muitos colegas prefeitos da mesma época não tiveram as contas aprovadas em razão destas questões, e por felicidade nosso governo teve a aprovação do Tribunal de Contas. Agradeço os vereadores pela aprovação!”, comentou.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 12/06/2018 - 17:17:17 por: Morgana Costa Daniel Kindermann - Alterado em: 12/06/2018 - 17:17:17 por: Morgana Costa Daniel Kindermann

Vereador sugere que município tenha fábrica de lajotas

Sob a alegação de que a medida reduziria custos com a contratação de empresas privadas para oferecer o material nas obras públicas, ele entende que a fábrica também poderia produzir blocos, e os materiais para a manutenção de bocas de lobo e meio fio

Câmara homenageia família Cândido Teixeira