Líder do Governo atualiza vereadores com dados relevantes da Saúde

Com a palavra livre, o líder do governo e vereador, Márcio Scarsanella, o Márcio Tubinho, aproveitou a sessão de segunda, 09, para atualizar os demais vereadores e a população do último levantamento da Secretaria de Saúde que trata do número de consultas oferecidas nos últimos anos. De acordo com Tubinho, só no ano passado, foram realizadas 84.296 consultas médicas na rede municipal, superior a 2016, quando foram oferecidas apenas 30.958 consultas. Em sua fala, elogiou a atuação da secretária da pasta, Evelyn Elias, e o compromisso da administração municipal com o setor. “Teve um avanço de quase duzentos por cento em consultas oferecidas. Além disso, mais quatro postos de saúde estão sendo construídos e em breve entregues à população com comprometimento”, defendeu.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 11/07/2018 - 16:17:41 por: Morgana Costa Daniel Kindermann - Alterado em: 11/07/2018 - 16:17:41 por: Morgana Costa Daniel Kindermann

Vereadores aprovam criação da Semana Municipal do Autismo

De acordo com o projeto, na primeira semana do mês de Abril, a administração municipal através de suas secretarias competentes deverá promover campanhas publicitárias e institucionais, seminários, palestras e cursos sobre o transtorno

Vereador propõe criação de fundo para atender somente pavimentações de ruas

Os recursos do FMP, caso criado pelo Executivo, devem ser usados para financiar projetos de pavimentação, atender às diretrizes e metas contempladas na legislação municipal que verse sobre a política de pavimentação e conservação das vias públicas e adquirir equipamentos ou implementos necessários a execução destes trabalhos.