Esporte: Câmara aprova contribuição para atleta participar de brasileiro de boxe

Durante a sessão desta quarta, 18, na Câmara de Vereadores de Araranguá, foi aprovado o  projeto de lei que autoriza o município contribuir através do departamento de Esportes com R$2,5 mil (dois mil e quinhentos reais) para o atleta, Cauan Maia Tavares. O valor vai ajudar nos custos com a viagem para participar da disputa do Título Brasileiro de Boxe, que acontecerá entre os dias 04 e 12 de agosto, em Cuiabá/MT.
Com apenas 14 anos, Cauan integra a Seleção Catarinense de Boxe e é considerado atualmente o melhor na sua categoria. Ele foi revelado pelo projeto Cem Carência no Boxe, comandado pelo instrutor, Ricardo Bert, que também faz parte da seleção estadual como terceiro treinador da equipe que segue para Cuiabá.
                O garoto treina há dois anos e durante a preparação destina três horas do dia para o preparo físico, estuda na rede pública e mora na sede do próprio projeto social que atende cerca de 40 crianças. É invicto e participou de 12 lutas na carreira. “Além de representar Araranguá na competição, a ajuda incentiva o esporte. Agradeço a compreensão dos vereadores e do prefeito que atendeu a nossa solicitação”, disse o treinador, Ricard Bert, que acompanhou a votação do projeto.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 18/07/2018 - 20:28:29 por: Morgana Costa Daniel Kindermann - Alterado em: 18/07/2018 - 20:28:29 por: Morgana Costa Daniel Kindermann

Vereador sugere que município tenha fábrica de lajotas

Sob a alegação de que a medida reduziria custos com a contratação de empresas privadas para oferecer o material nas obras públicas, ele entende que a fábrica também poderia produzir blocos, e os materiais para a manutenção de bocas de lobo e meio fio

Câmara homenageia família Cândido Teixeira