Aprovado projeto que nomeia rua no bairro, Santa Catarina

A primeira sessão do mês de agosto realizada na noite desta quarta, 01, na Câmara de Vereadores de Araranguá, foi movimentada. Na pauta, a discussão de dois projetos de lei, um requerimento, um pedido de informações e dez indicações. Todos foram aprovados por unanimidade. De autoria do vereador, João Abílio Pereira, o projeto que denomina “Antônio Pereira”, a atual Rua Projetada A, no loteamento São José, no bairro, Santa Catarina. “Seu Antônio deixa muita saudade. Foi um dos primeiros moradores daquela região junto de sua família. Nada mais justo que prestarmos esta homenagem”, justificou o autor.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 01/08/2018 - 20:36:12 por: Morgana Costa Daniel Kindermann - Alterado em: 01/08/2018 - 20:36:12 por: Morgana Costa Daniel Kindermann

Vereador sugere que município tenha fábrica de lajotas

Sob a alegação de que a medida reduziria custos com a contratação de empresas privadas para oferecer o material nas obras públicas, ele entende que a fábrica também poderia produzir blocos, e os materiais para a manutenção de bocas de lobo e meio fio

Câmara homenageia família Cândido Teixeira