100%

Requerimentos / 2018

  REQUERIMENTO Nº 037/2018

Espaço em uma das sessões ordinárias desta Casa Legislativa, para o Professor de Física Israel Muller Dos Santos, falar a respeito do VII Simpósio Catarinense de Astronomia (SCA), organizado pelo Clube de Astronomia de Araranguá e pelo curso de Licenciatura em Física do IFSC Câmpus Araranguá.

  REQUERIMENTO Nº 035/2018

O envio de expediente ao Departamento Estadual de Infraestrutura - DEINFRA, solicitando a implementação de um trevo alemão na SC-447, na altura da Estrada Geral Lagoa da Serra, entre os municípios de Araranguá e Balneário Arroio do Silva. 

  REQUERIMENTO Nº 028/2018

Envio de expediente a SETEP Construções SA, requisitando os responsáveis pela ordem e realização da poda de arvores que aconteceram em frente a Unidade de Saúde do Bairro Polícia Rodoviária, localizada na Rua Lourival de Oliveira Martins, no dia 12/04. Aproveitamos a ocasião para requisitar a autorização do poder público municipal para a realização da referida poda.  

  REQUERIMENTO Nº 024/2018

Envio de expediente ao Governador do Estado de Santa Catarina - Eduardo Pinho Moreira, a Secretaria de Desenvolvimento Regional - SDR, a Secretaria de Segurança Pública de Santa Catarina - SSP/SC e ao Delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, solicitando a não transferência dos delegados Vandilson Moreira da Silva e Marlon Bosse da Comarca de Araranguá, atendendo demanda de profissionais da área e moradores da região.

  REQUERIMENTO Nº 021/2018

Envio de expediente ao Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto - SAMAE, requisitando informações a respeito da existência de ligação com o esgoto das residencias localizadas na Rua Maracajá e Rua Servidão José Francisco Maciel, no bairro Urussanguinha.  

  REQUERIMENTO Nº 019/2018

O envio de expediente ao Departamento Estadual de Infraestrutura - DEINFRA, solicitando a implementação de um trevo alemão na SC-447, KM 11.8, entre os municípios de Araranguá e Meleiro. 

  REQUERIMENTO Nº 017/2018

CÓPIA DO PROJETO DE ESGOTO PLUVIAL E DOMÉSTICO DO LOTEAMENTO "DIAMANTE DO VALE", LOCALIZADO EM FRENTE À UNISUL.

  REQUERIMENTO Nº 015/2018

O envio de expediente à SERMOG, empresa responsável pelo estacionamento rotativo em nosso município, para que instrua seus funcionários a acionarem a Polícia Militar ao localizarem automóveis estacionados em locais indevidos. Por exemplo, pessoas não deficientes estacionadas nas vagas para deficientes; não idosos estacionados nas vagas para idosos.

Selecione o ano desejado para listar