Lista de espera SUS

Caso esteja aguardando na fila do SUS para atendimento e gostaria de saber a sua colocação, existe uma ferramenta super fácil e acessível que é o portal www.listadeespera.saude.sc.gov.br que permite acompanhar o andamento do seu processo. Fique atento!
Protocolos desta Publicação:Criado em: 20/11/2017 - 18:54:06 por: Morgana Costa Daniel Kindermann - Alterado em: 20/11/2017 - 18:54:06 por: Morgana Costa Daniel Kindermann

Alunos do SENAC tem aula prática na Câmara

Foram recepcionados pelo presidente, Daniel Viriato Afonso, que explicou o processo legislativo e as etapas para aprovação das leis, como se dá atuação dos vereadores e conheceram a última peça orçamentária que tramita na casa e deve ir a votação nas próximas sessões

Alunos da Escola Clóvis Goulart conhecem a Câmara

A ida ao Legislativo do município fez parte do projeto do professor de geografia, Elvis Campagnollo, que teve como objetivo ensinar os adolescentes sobre a atuação dos poderes constituídos, qual sejam, Executivo, Judiciário e o Legislativo.