Desportista Zé Edio recebe moção de reconhecimento da Câmara de Vereadores

Foi concedida na noite desta segunda, 04, na Câmara de Vereadores de Araranguá, a Moção de Reconhecimento ao desportista Zé Édio. A proposta foi apresentada pelo vereador, Adão Vieira dos Santos e aprovada durante a primeira sessão do mês. Na justificativa do autor, a honraria serviu para enaltecer os trabalhos realizados pelo homenageado que por muitos anos conduziu escolinhas de futsal gratuitas a centenas de crianças e adolescentes da cidade. “O trabalho do Zé Édio serviu também para afastar crianças das drogas e da criminalidade. Com muita coragem tocou projetos sociais importantes e que contribuíram com todo o município”, comentou o vereador.
Emocionado, Zé Édio, aproveitou a oportunidade para conscientizar as pessoas e fazer um pedido aos vereadores. “A Educação também se faz com Esporte. Gostaria que nos próximos anos tivesse mais incentivo nesta área e fosse reativado o Inter bairros que não é realizado há quatro anos”, disse.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 04/12/2017 - 21:31:24 por: Morgana Costa Daniel Kindermann - Alterado em: 04/12/2017 - 21:31:24 por: Morgana Costa Daniel Kindermann

Alunos do SENAC tem aula prática na Câmara

Foram recepcionados pelo presidente, Daniel Viriato Afonso, que explicou o processo legislativo e as etapas para aprovação das leis, como se dá atuação dos vereadores e conheceram a última peça orçamentária que tramita na casa e deve ir a votação nas próximas sessões

Alunos da Escola Clóvis Goulart conhecem a Câmara

A ida ao Legislativo do município fez parte do projeto do professor de geografia, Elvis Campagnollo, que teve como objetivo ensinar os adolescentes sobre a atuação dos poderes constituídos, qual sejam, Executivo, Judiciário e o Legislativo.