Vereador Jacinto acompanha moradores de Hercílio Luz em conversa com prefeito

O vereador de seis mandatos, Jacinto Dassoler, acompanhou um grupo de moradores das comunidades do Distrito de Hercílio Luz numa visita ao prefeito, Mariano Mazzuco, na tarde desta quinta, 26. Eles levaram uma reivindicação antiga da comunidade: a construção de uma capela mortuária. Segundo o vereador, o prefeito foi receptivo e disse que buscará recursos para a obra. Dassoler apoia os moradores, principalmente porque os velórios estão impedidos de acontecer nos salões comunitários pertencentes as igrejas, por decisão da Igreja Católica e os conselhes pastorais. “A reunião foi produtiva e não mediremos esforços para apoiar o prefeito neste projeto”, avaliou, Jacinto.

FOTO: assessoria vereador Jacinto Dassoler
Protocolos desta Publicação:Criado em: 27/04/2018 - 14:39:06 por: Morgana Costa Daniel Kindermann - Alterado em: 27/04/2018 - 14:39:06 por: Morgana Costa Daniel Kindermann

Vereador propõe criação do Guia da Saúde Pública

Aprovado por unanimidade, o projeto prevê ainda que o guia conste a relação das Unidades de Saúde, serviços oferecidos, endereços e telefones, horário de funcionamento, especialidades médicas oferecidas, especificação dos exames laboratoriais e de imagem oferecidos, tipos de vacinas e locais que estão disponíveis, dentre outras informações que a secretaria de Saúde julgar necessárias

Vereador Tubinho fiscaliza obra no Mato Alto

Líder comunitário naquele bairro, o vereador esteve na tarde do dia 24, verificando o trabalho da empresa Concretubos – vencedora da licitação num contrato de aproximadamente R$53 mil para pavimentação de mais de mil metros quadrados com lajotas

LDO para 2019 é aprovada

A Lei Orçamentária Municipal, próxima peça do orçamento que também precisa de autorização legislativa deve chegar na Câmara até o final desta mês. A previsão é que a votação aconteça em dezembro. O orçamento do município para 2019 é estimado em R$146 milhões.