IFSC será homenageado pela Câmara de Vereadores

Deu entrada na sessão desta segunda, 14, um projeto de Decreto Legislativo, de autoria do vereador, Jair Anastácio, que pretende conceder o título de diploma de mérito ao Instituto Federal de Santa Catarina – Ifsc, campus de Araranguá, pelos relevantes serviços prestados a comunidade local. Na justificativa do pedido, o autor menciona toda a trajetória do instituto que já formou centenas de alunos em diversos cursos, incluindo técnicos e de graduação.
A votação do projeto está agendada para a próxima semana, no dia 23 e já conta com a simpatia dos demais vereadores. Sendo aprovado, na mesma sessão o título será entregue a direção do Ifsc. A expectativa é que a boa parte do corpo docente se faça presente. Alunos e comunidades também serão aguardados para acompanhar a solenidade.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 15/05/2018 - 14:49:35 por: Morgana Costa Daniel Kindermann - Alterado em: 15/05/2018 - 14:49:35 por: Morgana Costa Daniel Kindermann

Vereador propõe criação do Guia da Saúde Pública

Aprovado por unanimidade, o projeto prevê ainda que o guia conste a relação das Unidades de Saúde, serviços oferecidos, endereços e telefones, horário de funcionamento, especialidades médicas oferecidas, especificação dos exames laboratoriais e de imagem oferecidos, tipos de vacinas e locais que estão disponíveis, dentre outras informações que a secretaria de Saúde julgar necessárias

Vereador Tubinho fiscaliza obra no Mato Alto

Líder comunitário naquele bairro, o vereador esteve na tarde do dia 24, verificando o trabalho da empresa Concretubos – vencedora da licitação num contrato de aproximadamente R$53 mil para pavimentação de mais de mil metros quadrados com lajotas

LDO para 2019 é aprovada

A Lei Orçamentária Municipal, próxima peça do orçamento que também precisa de autorização legislativa deve chegar na Câmara até o final desta mês. A previsão é que a votação aconteça em dezembro. O orçamento do município para 2019 é estimado em R$146 milhões.