Vereadores homenageiam família Bauer de Ramos

Durante a sessão da última segunda, 03, na Câmara de Vereadores de Araranguá, os vereadores, Diego Pires e Adão Vieira dos Santos, tiveram um projeto cada aprovado. Pela primeira vez no Legislativo local, dois vereadores apresentaram projeto para homenagear a mesma família numa única sessão. O vereador, Diego, para nominar a Rua nº 06 do Loteamento Diamante do Vale, no bairro, Caverazinho, como Rua Izaltina Bauer de Ramos, e o vereador, Adão, para nomear a Rua nº 02, no mesmo loteamento e bairro como Rua Pio José Ramos. Izaltina e Pio eram casados e os filhos que solicitaram aos vereadores a apresentação dos projetos. Ambos nascidos em outros estados brasileiros, escolheram Araranguá para formar família e residir. “Pra mim é mais que uma homenagem, o reconhecimento da escolha da família por nossa cidade”, disse Diego. Izaltina atuava em diversos trabalhos sociais e Pio era funcionário dos Correios. “Estou feliz de poder levar esta alegria a família”, comentou, Adão.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 05/09/2018 - 15:42:00 por: Morgana Costa Daniel Kindermann - Alterado em: 05/09/2018 - 15:42:00 por: Morgana Costa Daniel Kindermann

Delegado expõe dificuldades da Polícia Civil aos vereadores

Antes de iniciar a ordem do dia, o delegado expôs no plenário aos vereadores as dificuldades que a Polícia Civil vem enfrentando na própria Central, sediada na cidade. Duarte enumerou os problemas com a estrutura que dificultam o atendimento à população

Delegado expõe dificuldades da Polícia Civil aos vereadores