Vereadores lançam vídeo em apoio ao Outubro Rosa

A partir desta terça, 02, passa a circular nas redes sociais um vídeo em que os 15 vereadores araranguaenses alertam a população sobre a importância da realização dos exames de preventivo e mamografia no combate ao câncer de colo de útero e mama, alvos da campanha Outubro Rosa. Além de chamarem a atenção para a incidência dos dois cânceres, que são os que mais matam no país, e tem a maior frequência no município segundo dados da Secretaria de Saúde Municipal, lembram que os exames são gratuitos na rede pública e que as unidades de saúde estão prontas para receber as mulheres durante a campanha.
De acordo com o presidente da casa, Daniel Viriato Afonso, a iniciativa tem o objetivo de chamar a atenção da população feminina para a importância dos exames, e mostrar a preocupação dos vereadores com a causa e a saúde pública. “É preciso atingirmos a população onde a maioria está, nas redes sociais e nos demais veículos de comunicação. Foi uma forma de mostrar que nos importamos com a saúde das araranguaenses”, disse.
O vídeo possui menos de um minuto, todos os vereadores participaram e para conferir basta acessar: https://www.facebook.com/camaraararangua/videos/1840388252682461/
Protocolos desta Publicação:Criado em: 02/10/2018 - 18:40:33 por: Morgana Costa Daniel Kindermann - Alterado em: 02/10/2018 - 18:40:33 por: Morgana Costa Daniel Kindermann

Alunos do SENAC tem aula prática na Câmara

Foram recepcionados pelo presidente, Daniel Viriato Afonso, que explicou o processo legislativo e as etapas para aprovação das leis, como se dá atuação dos vereadores e conheceram a última peça orçamentária que tramita na casa e deve ir a votação nas próximas sessões

Alunos da Escola Clóvis Goulart conhecem a Câmara

A ida ao Legislativo do município fez parte do projeto do professor de geografia, Elvis Campagnollo, que teve como objetivo ensinar os adolescentes sobre a atuação dos poderes constituídos, qual sejam, Executivo, Judiciário e o Legislativo.