Vereadores lançam vídeo em apoio ao Outubro Rosa

A partir desta terça, 02, passa a circular nas redes sociais um vídeo em que os 15 vereadores araranguaenses alertam a população sobre a importância da realização dos exames de preventivo e mamografia no combate ao câncer de colo de útero e mama, alvos da campanha Outubro Rosa. Além de chamarem a atenção para a incidência dos dois cânceres, que são os que mais matam no país, e tem a maior frequência no município segundo dados da Secretaria de Saúde Municipal, lembram que os exames são gratuitos na rede pública e que as unidades de saúde estão prontas para receber as mulheres durante a campanha.
De acordo com o presidente da casa, Daniel Viriato Afonso, a iniciativa tem o objetivo de chamar a atenção da população feminina para a importância dos exames, e mostrar a preocupação dos vereadores com a causa e a saúde pública. “É preciso atingirmos a população onde a maioria está, nas redes sociais e nos demais veículos de comunicação. Foi uma forma de mostrar que nos importamos com a saúde das araranguaenses”, disse.
O vídeo possui menos de um minuto, todos os vereadores participaram e para conferir basta acessar: https://www.facebook.com/camaraararangua/videos/1840388252682461/
Protocolos desta Publicação:Criado em: 02/10/2018 - 18:40:33 por: Morgana Costa Daniel Kindermann - Alterado em: 02/10/2018 - 18:40:33 por: Morgana Costa Daniel Kindermann

Padre Daniel participa da sessão

Também acompanharam a sessão, festeiros, noveneiros e as Soberanas da 40ª Festa em Honra a São Cristóvão, que acontece em Julho na mesma comunidade