Vereadores lançam vídeo em apoio ao Outubro Rosa

A partir desta terça, 02, passa a circular nas redes sociais um vídeo em que os 15 vereadores araranguaenses alertam a população sobre a importância da realização dos exames de preventivo e mamografia no combate ao câncer de colo de útero e mama, alvos da campanha Outubro Rosa. Além de chamarem a atenção para a incidência dos dois cânceres, que são os que mais matam no país, e tem a maior frequência no município segundo dados da Secretaria de Saúde Municipal, lembram que os exames são gratuitos na rede pública e que as unidades de saúde estão prontas para receber as mulheres durante a campanha.
De acordo com o presidente da casa, Daniel Viriato Afonso, a iniciativa tem o objetivo de chamar a atenção da população feminina para a importância dos exames, e mostrar a preocupação dos vereadores com a causa e a saúde pública. “É preciso atingirmos a população onde a maioria está, nas redes sociais e nos demais veículos de comunicação. Foi uma forma de mostrar que nos importamos com a saúde das araranguaenses”, disse.
O vídeo possui menos de um minuto, todos os vereadores participaram e para conferir basta acessar: https://www.facebook.com/camaraararangua/videos/1840388252682461/
Protocolos desta Publicação:Criado em: 02/10/2018 - 18:40:33 por: Morgana Costa Daniel Kindermann - Alterado em: 02/10/2018 - 18:40:33 por: Morgana Costa Daniel Kindermann

Dupla Homenagem: vereador aprova projetos para ruas da Sanga da Toca I

Motivado pelo empenho com que as famílias Pires e De Lavéchia contribuíram para o bairro Sanga da Toca I, sobretudo, a ligação com os movimentos religiosos da comunidade, o vereador, Diego Pires, que também representa a região, conquistou a aprovação de dois projetos de lei durante a sessão de segunda, 17