Reitor da Ulbra visita a Câmara

Considerando que a Cidade das Avenidas tornou-se o referência em Educação na região Sul Catarinense, diversas universidades tem demonstrado interesse em se instalar em Araranguá. Desta vez, quem anunciou a implantação de um polo no município foi a Universidade Luterana do Brasil - Ulbra, que apresentou parte do seu projeto durante a sessão de segunda, 12, na Câmara de Vereadores. Além do reitor, Ricardo Wily Reith, outros diretores da instituição fizeram uso da palavra. A ideia é trazer para o município, diversos cursos a distância além de cursos de pós-graduação. Esta é a primeira vez, que a Ulbra se instala em Santa Catarina. A decisão foi elogiada pelos vereadores. Ao final, uma lembrança foi entregue ao presidente da casa, Daniel Viriato Afonso. A unidade da Ulbra Araranguá funcionará junto da escola de idiomas CNA Inglês Definitivo, cujo diretor é Rogério Malusczewski.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 13/11/2018 - 17:58:41 por: Morgana Costa Daniel Kindermann - Alterado em: 14/11/2018 - 19:27:54 por: Morgana Costa Daniel Kindermann

Alunos do SENAC tem aula prática na Câmara

Foram recepcionados pelo presidente, Daniel Viriato Afonso, que explicou o processo legislativo e as etapas para aprovação das leis, como se dá atuação dos vereadores e conheceram a última peça orçamentária que tramita na casa e deve ir a votação nas próximas sessões

Alunos da Escola Clóvis Goulart conhecem a Câmara

A ida ao Legislativo do município fez parte do projeto do professor de geografia, Elvis Campagnollo, que teve como objetivo ensinar os adolescentes sobre a atuação dos poderes constituídos, qual sejam, Executivo, Judiciário e o Legislativo.