Daniel Viriato é reeleito a presidência da Câmara

A mesa diretora que comandará a Câmara de Vereadores de Araranguá no biênio 2019/2020 foi eleita durante a sessão desta quarta, 19. O presidente, Daniel Viriato Afonso, foi reeleito com 12 votos. O vereador, Cristiano Costa, o Tano, preferiu se abster da votação, o vereador, Igor Batista, foi contrário, e o vereador, Adão Vieira dos Santos, o Vidrinho, não participou da sessão alegando viagem marcada para a mesma data.
Junto de Daniel, estarão no comando da casa os vereadores, João Abílio Pereira (vice-presidente), Paulo Roldão (2º vice-presidente), Luciano Pires (1º secretário) e Ronaldo Soares (2º secretário). Elogiado pela condução realizada nos dois primeiros anos desta legislatura pelos colegas vereadores, o presidente, Daniel, agradeceu a confiança. “Estou muito feliz por fazer parte desta composição de Câmara que demonstrou responsabilidade, principalmente, com o dinheiro público. Já completamos 24 meses sem pagamento de diárias, adiantamentos ou qualquer custeio de viagens de vereadores e servidores. O resultado desta trabalho desafiador e inédito é fruto da compreensão de todos e desejo de fazer diferente”, disse.
Ainda na sessão foi convocada a comissão de recesso que será composta pelos vereadores, João Abílio Pereira, Jorge Luiz Pereira e Marcio Scarsanella. Uma sessão extraordinária foi marcada para o dia 27 às 14 horas para a votação de seis projetos de lei, entre eles, o Orçamento do município para o próximo ano.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 20/12/2018 - 15:34:12 por: Morgana Costa Daniel Kindermann - Alterado em: 20/12/2018 - 15:34:12 por: Morgana Costa Daniel Kindermann

Padre Daniel participa da sessão

Também acompanharam a sessão, festeiros, noveneiros e as Soberanas da 40ª Festa em Honra a São Cristóvão, que acontece em Julho na mesma comunidade

Bombeiros são homenageados