Ex-presidente, Banha, retorna à Câmara

A primeira sessão de abril, realizada nesta segunda, 01, contou com uma mudança na Câmara de Vereadores de Araranguá. É que o assento do vereador, Jair Anastácio, passa a ser ocupado nos próximos 30 dias pelo ex-presidente da casa, Ozair da Silva, o Banha. Jair será submetido a um tratamento de saúde, inclusive, tendo passado por uma intervenção cirúrgica na manhã do mesmo dia. As informações é que o vereador passa bem do procedimento.
Já na primeira sessão desta legislatura que participou, além de solicitar um pedido de repúdio em nome do seu partido, o PT, pela comemoração do Dia do Golpe Militar (determinado pelo Governo Federal), o vereador, Banha, teve uma indicação aprovada solicitando que todos os  projetos de revitalização, reforma e manutenção municipais tenham a preservação do patrimônio cultural garantidos como preconiza a legislação municipal.
 O presidente, Daniel Viriato Afonso, aproveitou o período da palavra livre para desejar um bom trabalho ao então vereador, Ozair da Silva.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 01/04/2019 - 21:05:33 por: Morgana Costa Daniel Kindermann - Alterado em: 01/04/2019 - 21:11:18 por: Morgana Costa Daniel Kindermann

Ex-presidente, Banha, retorna à Câmara