Ex-prefeito do Arroio empresta nome para Rua de Araranguá

As primeiras sessões do mês de Junho na Câmara de Vereadores de Araranguá foram marcadas por homenagens. Na sessão de segunda, 03, o vereador, João Abílio Pereira, teve um projeto de lei aprovado que dá nome a travessa entre a Avenida Getúlio Vargas e a Estrada Geral do Caverazinho, como “José Elio Borges” o primeiro prefeito do Balneário Arroio do Silva, e personalidade que sempre esteve ligada às ações sociais na região. Familiares e amigos do saudoso político, prestigiaram a sessão e se emocionaram com as histórias contadas. José Elio Borges faleceu em 2012. “Agradecemos este reconhecimento e que sirva de exemplo o legado deixado por meu pai, que junto dos seus familiares nunca mediram esforços para ajudar o próximo”, comentou o filho, Fernando Borges.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 07/06/2019 - 16:45:25 por: Morgana Costa Daniel Kindermann - Alterado em: 07/06/2019 - 16:45:25 por: Morgana Costa Daniel Kindermann

Padre Daniel participa da sessão

Também acompanharam a sessão, festeiros, noveneiros e as Soberanas da 40ª Festa em Honra a São Cristóvão, que acontece em Julho na mesma comunidade

Bombeiros são homenageados